Fale Conosco



Para entrar em contato conosco, disponibilizamos o email do blog

E-mail: artedaenfermagem@gmail.com

Temos também a comunidade no orkut:


O blog "Amor Por Enfermagem" disponibiliza para todos os internautas que nos visitam, o seu espaço, onde, você poderá publicar os seus trabalhos, eventos, artigos, cursos, congressos, tudo que esteja relacionado a área de saúde, mas dando ênfase na ENFERMAGEM.

SUGESTÃO

Obs 1: Na página inicial encontra-se um FORMULÁRIO, onde você poderá tirar suas dúvidas, expor suas críticas, e dar as suas sugestões sobre o blog ou até mesmo um sobre alguma postagem.

REGRAS DE ENVIO

Obs 2: Caso alguem queira publicar algo, POR FAVOR, anexe junto uma imagem (relacionado ao assunto), onde, a direção do blog terá que postar QUALQUER imagem que esteja relacionado ao assunto caso não esteja anexado com o trabalho!

Obs 3: NÃO será permitido envio de algo que não esteja relacionado com a área da SAÚDE.

Obs 4: Assim que receber os trabalhos para ser publicados será lido e analisado, caso o assunto não esteja de acordo com a área da SAÚDE, infelismente não será publicado.

CUIDADOS:

Obs 5: NÃO será "POLITICAGEM" no blog, assim a DIREÇÃO percebendo que houve algum tipo de política que seja no mural de recados ou em algum comentário, a DIREÇÃO terá o direito de excluir.

Obs 6: Este é um blog que estar relacionado à área da SAÚDE e NÃO um blog de RELACIONAMENTO! CUIDADO com seus comentários!

TRABALHOS:

Obs 7: Para obter um melhor entendimento do que foi falado em cima, PODERÁ ser publicado trabalhos que esteja relacionado à área da SAÚDE, mas dando pioridade as notícias da ENFERMAGEM.


FRASE

"Você pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. "
(Zig Ziglar)



A Direção do blog agradece a colaboração de todos!
Eduardo Machado