30 de novembro de 2010

Anvisa alerta para produtos interditados

Notícias
Ter, 30 de novembro de 2010


Em virtude dos resultados insatisfatórios quanto aos ensaios de características sensoriais e de pesquisa de matérias estranhas, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a interdição cautelar do Lote 08 10 do produto Feijão, marca TUTU, com validade até 23/12/2010, comercializado pela empresa KLM Brasil Alimentos Ltda., de Curitiba (PR).
Por apresentar contaminação por Salmonellaspp, a Anvisa determinou a interdição cautelar do Lote 328, do produto Pimenta do Reino Moída, marca KODILAR, válido até 01/08/2011, produzido pela empresa M.W.A Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., de São José do Rio Preto (SP).
Face aos resultados insatisfatórios quanto aos ensaios para pesquisa de matérias estranhas e de matérias macroscópicas e microscópicas prejudiciais à saúde, a Agência Nacional determinou a interdição cautelar do Lote L24MG6, do produto Café Torrado e Moído Forte e Encorpado, marca KIMIMO, válido até 08/11/2011, fabricado pela empresa Santa Clara Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. MG, Café Três Corações S/A, de Santa Luzia (MG).
Em função do resultado insatisfatório no ensaio de contagem de Escherichia coli e na análise de rotulagem, a Anvisa determinou a interdição cautelar do Lote 148 do produto Queijo Prato Lanche, marca Trem Minas, data de validade 30/01/2011, produzido pela empresa Usina de Beneficiamento Porto Del Rey Laticínios Ltda., de São João Del Rei (MG).

Fonte: Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário